Marketing Digital
Ter uma presença digital, para além das suas vantagens, é uma questão de sobrevivência!
O objectivo é atrair novos negócios, criar relacionamentos, converter clientes em ambiente digital, usando diversos canais de
comunicação: sites, blogs, redes sociais, e-mail marketing…
Seja qual for a dimensão da sua empresa (micro, pequena, média
ou grande) o Marketing Digital tem um conjunto de estratégias
que permitem a conquista de mais oportunidades de negócio.
Tem inúmeras vantagens, como menor preço, maior alcance, segmentação e medição de resultados.

Gestão de Leads
Toda empresa que investe em captação de leads precisa de um bom trabalho de gestão de leads
A gestão de leads é importante para compreender e preparar o lead para que este prossiga até ao fim do funil e seja convertido.
A qualificação de leads é uma etapa crucial pois permite a
identificação dos leads que estão prontos para comprar ou quais realmente possuem perfil para isso, aumentando a taxa de conversão e vendas e encurtando os tempos de resposta.
Esta etapa permite aumentar a produtividade da equipa de vendas pois têm oportunidades reais para converter em vendas.
Tudo o que uma empresa não quer é perder tempo com leads que não estão preparados ou que não têm intenção de uma compra no momento.
Business & Customer Contact Center
Soluções centralizadas nas necessidades das empresas
O nosso B&C_CC tem mais de 10 anos de experiência na prestação de serviços de contact center multi-canal: telefone, e-mail e live chat.
Business Contact Center: Agendamos reuniões B2B para as equipas comerciais das empresas, otimizando tempo e criando mais oportunidades de negócio.
Customer Contact Center: Qualificação de leads, Inquéritos de Satisfação; Eventos de Venda e Pós-Venda; Atendimento Inbound; Follow-up de negócios, Customer Service e Recuperação de antigos clientes.
Business Contact Center: Agendamos reuniões B2B para as equipas comerciais das empresas, otimizando tempo e criando mais oportunidades de negócio.
Customer Contact Center: Qualificação de leads, Inquéritos de Satisfação; Eventos de Venda e Pós-Venda; Atendimento Inbound; Follow-up de negócios, Customer Service e Recuperação de antigos clientes.


BPO E-SELLERS
Equipas altamente especializadas na venda online.
BPO é um acrónimo para Business Process Outsourcing, uma atividade de gestão de processos de negócio que se caracteriza pelo desenvolvimento de ações específicas, que sendo relevantes para o negócio não necessitam de ser feitas com recursos próprios da Empresa.
Asseguramos o processo de venda online na integra com profissionais experientes e especializados. Integração com os serviços de contact center e SLA’s acordados com a empresa.
Asseguramos o processo de venda online na integra com profissionais experientes e especializados. Integração com os serviços de contact center e SLA’s acordados com a empresa.
O futuro não para
Junte-se a nós na emocionante caminhada do desenvolvimento de software. Transforme a sua visão numa realidade digital e prepare-se para uma experiência de utilizador excepcional. O futuro é movido por tecnologia, e estamos aqui para ajudá-lo a liderar a revolução digital.
