Gestão de Leads

Case study

O processo de Gestão de Leads de todas as marcas da xFCA (agora Stellantis) inclui:


  • Integração com a plataforma de captação de leads da xFCA para receber os leads
    captadas nos diversos websites das marcas (leads para venda de viaturas novas,
    usadas e após-venda)

  • Integração com o Facebook para recolher os leads captados

  • Receção e tratamentos dos leads captados noutros operadores externos

  • Qualificação dos leads via telefone e/ou e-mail que inclui a gestão dos potenciais
    interessados em comprar a médio/longo prazo (Nurturings)

  • Plataforma de gestão de Leads da Moonlight (Mleads) para registo de toda a
    atividade e gestão de todos os potenciais clientes

  • Distribuição dos leads qualificados, com origem em diversas fontes, à rede de
    concessionários e oficinas autorizadas

  • Acompanhamento dos potenciais clientes após qualificação
  • Acompanhamento diário junto da rede de concessionárias e oficinas
  • Relatórios semanais, por marca, evolutivos e comparativos com períodos homólogos
  • Relatórios mensais por marca e apuramento de taxas de conversão por canal de
    captação.
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