Gestão de Leads

Case study

O processo de Lead Management de todas as marcas da xFCA (agora Stellantis) incluí:
  • integração com a plataforma de captação de leads da xFCA para receber os leads captadas nos diversos websites das marcas (leads para venda de viaturas novas, usadas e após-venda)
  • Integração com o Facebook para recolher os leads captados
  • Recepção e tratamentos dos leads captados em outros players externos
  • Qualificação dos leads via telefone e/ou e-mail que inclui a gestão dos potenciais interessados em comprar a médio/longo prazo (Nurturings)
  • Plataforma de gestão de Leads da Moonlight (Mleads) para registo de toda a actividade e gestão de todos os prospects
  • Distribuição dos leads qualificados, com origem em diversas fontes, à rede de concessionários e oficinas autorizadas
  • Follow-ups junto dos prospects após qualificação
  • Acompanhamento diário junto da rede de concessionárias e oficinas
  • Relatórios semanais, por marca, evolutivos e comparativos com períodos homólogos
  • Relatórios mensais por marca e apuramento de taxas de conversão por canal de captação.
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