Gestão de Leads
Case study
O processo de Lead Management de todas as marcas da xFCA (agora Stellantis) incluí:
- integração com a plataforma de captação de leads da xFCA para receber os leads captadas nos diversos websites das marcas (leads para venda de viaturas novas, usadas e após-venda)
- Integração com o Facebook para recolher os leads captados
- Recepção e tratamentos dos leads captados em outros players externos
- Qualificação dos leads via telefone e/ou e-mail que inclui a gestão dos potenciais interessados em comprar a médio/longo prazo (Nurturings)
- Plataforma de gestão de Leads da Moonlight (Mleads) para registo de toda a actividade e gestão de todos os prospects
- Distribuição dos leads qualificados, com origem em diversas fontes, à rede de concessionários e oficinas autorizadas
- Follow-ups junto dos prospects após qualificação
- Acompanhamento diário junto da rede de concessionárias e oficinas
- Relatórios semanais, por marca, evolutivos e comparativos com períodos homólogos
- Relatórios mensais por marca e apuramento de taxas de conversão por canal de captação.