Gestão de Leads
Case study
O processo de Gestão de Leads de todas as marcas da xFCA (agora Stellantis) inclui:
Integração com a plataforma de captação de leads da xFCA para receber os leads
captadas nos diversos websites das marcas (leads para venda de viaturas novas,
usadas e após-venda)
Integração com o Facebook para recolher os leads captados
Receção e tratamentos dos leads captados noutros operadores externos
Qualificação dos leads via telefone e/ou e-mail que inclui a gestão dos potenciais
interessados em comprar a médio/longo prazo (Nurturings)
Plataforma de gestão de Leads da Moonlight (Mleads) para registo de toda a
atividade e gestão de todos os potenciais clientes
Distribuição dos leads qualificados, com origem em diversas fontes, à rede de
concessionários e oficinas autorizadas
Acompanhamento dos potenciais clientes após qualificação- Acompanhamento diário junto da rede de concessionárias e oficinas
- Relatórios semanais, por marca, evolutivos e comparativos com períodos homólogos
- Relatórios mensais por marca e apuramento de taxas de conversão por canal de
captação.